Seu animal pode estar em perigo!

CHEGA de pulgas e carrapatos! Entenda os GRANDES riscos trazidos por esse tipo de infestação…

Você tem um grande companheiro em casa? Faria tudo para ver seu pet bem?

Então, certamente, você está sempre preocupado com a infestação de pulgas e carrapatos, não é mesmo?

Há quem ache que esse tipo de parasita não é encontrado na cidade grande, mas isso não é verdade. As pulgas e os carrapatos estão muito mais presentes na vida de cães e gatos do que você pode imaginar.

Se não tratados da forma correta, por inclusive, afetar a saúde tanto do seu pet, como a sua. Por isso, é tão importante controlar uma infestação e a proliferação.

Segundo o gerente técnico da MSL Saúde Animal, são nos cães que esse tipo de parasita tem maior chance de se instalar. Isso porque, eles precisam de passeios fora de casa diariamente em espaços públicos. No entanto, os gatos não ficam de fora.

Mesmo que seu gato não tenha acesso a rua, é possível trazer esse tipo de parasita nas roupas, na sola do calçado, ter acesso pelo vão da porta ou mesmo, entrar por sacadas e janelas.

Infestação silenciosa

Controlar a proliferação é sempre um desafio, isso porque o ciclo de vida acaba dificultando o processo.

A pulga, por exemplo, tem 4 estágios diferentes (ovo, larva, pupa e adulta). No entanto, é apenas em seu último estágio que é capaz de contaminar o pet.

Enquanto está em outros estágios, a pulga fica em locais próximos do pet, como em sua casinha, no tapete, em móveis e em locais onde os tratamentos convencionais não conseguem chegar.

Para que você consiga manter o ambiente sem a presença desse tipo de parasita, é preciso manter um tratamento de longa duração, com produtos caros e fortes.

Só para que você entenda, o ciclo da pulga pode durar até 90 dias e qualquer brecha ou deslize que você dê no tratamento do ambiente, você volta a expor seu pet a elas.

E o carrapato, então? A infestação é muito mais perigosa.

Doenças transmitidas por pulgas e carrapatos

Dependendo do grau de contaminação de seu pet, esses parasitas podem levar ele a morte ou então, fazer com que você tenha que tomar a difícil decisão da eutanásia, para parar seu sofrimento.

Em gatos, a pulga pode transmitir uma doença chamada arranhadura de gato, que afetará também o ser humano.

Você não quer isso, não é mesmo?

Além de doenças que são visíveis, como alergias, dermatites, cocheiras e machucados na pele, a presença de pulgas e carrapatos podem transmitir doenças GRAVES, como:

  • Babesiose: Popularmente, é conhecida como doença do carrapato. O carrapato marrom entra em contato com o sangue do cão e faz com que seus glóbulos vermelhos sejam destruídos. De difícil tratamento, mata seu grande amigo pouco a pouco.
  • Erliquiose: Também transmitido pelo carrapato marrom, acaba com o sistema imunológico do animal e o leva a óbito. Pode atingir tanto cães, como gatos.
  • Febre Maculosa: Pode contagiar tanto o cachorro, como o ser humano. A doença tem diferentes gravidades e é conhecida pela dificuldade em respirar.
  • Doença de Lyme: Atingi tanto pets, como o ser humano. Se não tratada a tempo, ataca o coração, sistema nervoso e será fatal.

Como podemos perceber, as doenças que são transmitidas por pulgas e carrapatos são sérias e precisam ser prevenidas.

Só existe uma forma de deixar seu pet 100% seguro e de forma simples!

Você tem ideia do que seja?

Esqueça as aplicações de venenos pela casa toda…

Você não vai precisar evitar passeios com seu cão…

É muito mais simples do que você pode imaginar!!!

 

Coleira anti pulga: O jeito eficiente de prevenir pulgas e carrapatos!

Dependendo do ambiente e da região do Brasil que você mora, será uma luta sem fim com a prevenção de pulgas e carrapatos.

Eles possuem uma reprodução extremamente rápida, chegando a colocar até 300 ovos por dia!

Com a coleira anti pulga, você fica tranquilo e o seu pet seguro!

Tem poder ativo contra pulgas e carrapatos, não afetando a saúde de seu pet e deixando cães e gatos PROTEGIDOS por até 8 meses!

É isso mesmo!

Tudo o que você vai precisar fazer é pedir a sua coleira anti pulga, colocar no seu amigão e pronto.

Ele estará TOTALMENTE protegido!

Simples assim!

Agora, é preciso ficar atento para a eficiência desse tipo de coleira anti pulga. Há muitas no mercado, mas apenas a da Flea And Tick Collar passou por testes rigorosos e foi 100% aprovada.

Preparamos uma promoção relâmpago para os leitores dessa reportagem.

Se você quer proteger a saúde de seu pet e de toda a sua família, nós iremos ajudar você.

Para os 10 primeiros leitores que clicarem no link abaixo, terão 42% de DESCONTO na unidade.

 

 

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.