Treinamento de caixa: Tudo o que você precisa saber

Treinamento de caixa não é opcional

Filhote de cachorro No mercado de animais de estimação Procure que o comprador o traga.

A regra número um do treinamento de cães é aprender que seu animal deve se acostumar com uma grade.

Pergunte a qualquer treinador de cães ou especialista em comportamento e eles recomendarão treinamento de caixas, não só para fins de criação de casa, mas como uma ferramenta geral para um animal de estimação bem comportado.

E, no entanto, os proprietários muitas vezes discordam. “Eles não são cruéis?” “Ela não pode dormir na minha cama?” “Ele não vai ficar sozinho?”

A resposta a todas estas questões é um redondo “não”. Se você está pensando em um novo animal de estimação, aqui está como escolher a melhor raça de cães para você .

Filhotes não são pequenos humanos

cão solitário na gaiola Se você usa a caixa corretamente, seu filhote de cachorro virá para ver a caixa como sua guarida, seu local seguro.

Vai lá quando tem medo ou desconforto, ou precisa fazer uma pausa de uma casa caótica ou ocupada

Frequentemente, os cães escolhem até dormir em sua caixa em vez de em outros lugares porque eles se sentem seguros e acolhedores.

Crates oferecem proteção

Um cachorro de chihuahua dormindo em sua caixa Treinamento de caixas fornece tanto ao pet e como para o proprietário  uma tonelada de benefícios.

Caixotes e canis mantêm os animais de estimação seguros quando ninguém os supervisiona ou quando ocorre algo inesperado.

Cães com ansiedade de separação, que normalmente podem destruir móveis ou outros bens, ficarão seguros e, o mais importante, serão incapazes de se machucar ou causar danos quando estiverem engatados.

Além disso, as caixotes mantêm os animais de estimação seguros durante trovoadas ou em feriados como o Dia da Independência ou a Véspera de Ano Novo quando fogos de artifício barulhentos muitas vezes resultam em animais de estimação perdidos e perdidos.

Você pode precisar de uma caixa de viagem

Chihuahua assustada em sua caixa. Ao aprender como  treinar um cachorrinho, há algumas coisas para se lembrar. Comece escolhendo a caixa certa. Existem alguns tipos, e é importante obter o melhor para o seu estilo de vida.

Um canis da linha aérea – ou caixa de viagem – tem lados sólidos com uma porta de malha de arame, tornando-se uma boa escolha se você planeja viajar com seu animal de estimação.

A caixa durante a viagem é o caminho mais seguro, e caixas laterais sólidas protegerão seu animal de estimação em caso de acidente.  .

As caixas de arame são uma boa opção para sua casa

Cão na gaiola. Fundo isolado. Feliz Labrador está em uma caixa de ferro As caixas de arame estão abertas em todos os lados e são uma boa escolha se você precisar de uma caixa para sua casa.

Eles geralmente têm uma bandeja deslizante para baixo para facilitar a limpeza e porque os lados estão abertos, permita ao animal de estimação uma visão completa da sala

Obter o tamanho certo

cão triste em uma gaiola na libra O tamanho é importante! A caixa do seu cão só deve ser grande o suficiente para eles se levantarem, se virar e deitar-se confortavelmente.

Para um cachorrinho que crescerá em um cão grande, você pode evitar comprar duas caixas, encontrando uma que tenha um divisor; Isso permitirá ampliar o espaço à medida que o seu cão cresce.

Comece devagar

Triste cachorro beagle deitado na gaiola Agora que você escolheu a caixa de tamanho e estilo perfeito, vamos falar sobre como você realmente a usa. Primeiro, não coloque seu cachorro na caixa, feche a porta e vá embora.

Isso fará com que seu filho se avista à caixa, o que significaria começar no pé errado. Treinador de cães de celebridades, Nicole Ellis , recomenda levá-lo devagar. .

Faça da caixa um lugar agradável

Um cão fofo sentado dentro de sua caixa. Se o seu cão não quiser entrar na caixa imediatamente, coloque o brinquedo favorito dentro da porta para que ele tenha que enfiar a cabeça na caixa para conseguir”, recomenda Ellis.

Ela sugere fazer um jogo fora disso. “Seja feliz e encorajador. U

ma vez que demos algo para o cachorro entrar, não dê nenhum brinquedo por sair e não forçar seu cachorro dentro ou fora.

Nos estágios iniciais, a maioria dos cachorros vai voltar, mas não se preocupe sobre isso.  Depois de um tempo, seu cachorro começará a desfrutar desse jogo e a aumentar a confiança.

O conteúdo continua abaixo do anúncio

Comece a fechar a porta

Pequeno, chihuahua, cão, esperando, atrás, indoor, cão, cerca, madeira, chão Uma vez que seu cachorro começa a se sentir confortável em sua caixa, você pode tentar fechar a porta.

Se ele parece confortável, deixe-o confinado brevemente – cinco a dez minutos, várias vezes por dia.

Adicione lentamente mais tempo à medida que seu nível de conforto aumenta. Se você está usando a caixa como uma ferramenta de treinamento de casa, leve seu cachorro diretamente para fora, assim que você abrir a porta da caixa, então ela entende que ela deveria aliviar-se lá fora, em vez de em sua casa.

 

Saiba como lidar com nervosismo

Feche acima do filhote branco de Pekingese sentado na gaiola no hospital de animais / clínica veterinária esperando a recuperação do tratamento e encontre uma boa casa. Se o seu cão parece nervoso na caixa, às vezes cobrindo-o com um cobertor ou uma toalha ajuda o filhote a se acalmar, apenas certifique-se de que seu animal de estimação não pode puxar o tecido para a caixa e mordê-lo.

Especialmente ao treinar um cachorro, é importante manter as camas e as toalhas fora da caixa. Os cachorros entediados mastigam, e cobertores e camas podem ser facilmente ingeridos, resultando em grandes problemas médicos ou mesmo cirurgia.

Aproveite os benefícios!

Os cães da Pomerânia estão presos numa gaiola expressando a saudade pela liberdade. Não se concentre Ensinar seu cão a amar sua caixa é um ótimo primeiro passo para capacitá-la a ser bem-educada e bem educada membro da família.

Se seu cachorro late demais, recomendamos essa coleira que treina e não machuca.

Deixe uma resposta